terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

saudades das minhas meninas


Ola amores...


Bem sei que agora já nao faço parte da turma, mas estou cheia de saudades... :(

Especialmente das minhas 3 trenguinhas...

Também estou cheia de saudades da Tola da Vanessa, da qerida da Raquel, da maluqinha da Kiki, da durona da Fatima e do resto do pessoal...

Espero que as coisas por ai andem fixolas, sei qe andam...

Bem ainda continuo a procura de trabalho anda um poco dificel mas vamos ver o que se encontra...

Um dia passo por ai para vos ver...

Bem mando um beijinho tambem para todos os professores...




Bem uma mensagensiha pas minhas 3 malucas...

Portem-se bem e saibam que estarei aqui para o que for preciso, nao importa a distancia o que importa é o valor da nossa amizade e acreditem que para mim tem um grande valor...

E mesmo estando mais distante nada vai mudar, podemos sempre combinar umas saidas as 4 e assim...

Eu estarei sempre aqui para vos ouvir e apoiar em tudo o que precisarem...

SER'S PARA TODA A VIDA.

ADORO'VOS MIUDAS...



Um beijinhu pa todas as meninas...

Com muitas saudades vossas....



Sara Monteiro

(ex alina do 10ºS)

Sem comentários:

Enviar um comentário